A próxima geração do laser
“O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser. Vai mudar a forma de se tratar a pele. É uma nova dimensão de tratamento. Chego a resultados que nunca imaginei”. A afirmação é da médica americana Christine Lee, uma das mais importantes dermatologistas do mundo. A opinião de Christine sempre é um atestado de eficiência porque ela está entre as maiores especialistas de tratamentos a laser, segundo a Sociedade de Demartologia Americana.
Renovação Celular
O aparelho promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda. Melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão é o tempo. O aparelho promove uma renovação celular e com isso consegue uma melhora da função tecidual a longo prazo.
A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas deste Erbium não ablativo, podemos usá-lo dentro da boca. “Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ quase imediatamente”, diz a dermatologista argentina Cláudia Pidal, que desenvolveu esta técnica e hoje faz palestras pelo mundo todo sobre o assunto. Este é o primeiro laser a ter esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua na dobra nasolabial. E o tratamento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação